Cultura

Projecto aumenta categorias

Mário Cohen

Jornalista

A novidade da II edição do “Unitel Angola Move 2022” é a introdução das categorias de melhor actor, actriz, realizador, “podcast”, canal de Youtube e vídeo de entretenimento, informou, este sábado, a organização.

13/06/2022  Última atualização 18H25
© Fotografia por: DR

Joel Benoliel, um dos responsáveis do evento, disse, ao Jornal de Angola, que a organização para esta edição decidiu investir mais no aumento do número de categorias em relação a I edição, de forma a tornar o concurso abrangente.

Na edição anterior, contou, apenas disputaram as categorias de melhor longa e curta-metragem, documentário e teatro. Desta forma, esclareceu, a organização apoia o crescimento das artes audiovisuais através da distinção de conteúdos nacionais. 

As candidaturas, acrescentou, devem ser submetidas de 6 de Julho a 20 de Agosto, para avaliação de um corpo de jurado. O apuramento dos finalistas é de 21 a 31 de Agosto. Depois acontece uma votação pública, de 1 de Setembro a 6 de Outubro.

"Com a entrega da candidatura, o participante aceita o regulamento do concurso, assim como a cedência de todos os direitos de utilização do conteúdo para âmbitos promocionais e comerciais”, aclarou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura