Sociedade

Profissionais de desinfestação redobram aposta na excelência

Sandra da Silva

Jornalista

O novo presidente da mesa da Assembleia da Associação de Controlo de Pragas e Desinfestação (ACPD) disse, sextafeira, em Luanda, que a organização vai trabalhar mais para manter a excelência nas actividades feitas pelos profissionais do sector.

13/04/2024  Última atualização 11H06
Presidente da mesa da assembleia, David Neto (ao centro), apresentou metas para os próximos anos © Fotografia por: Armando Costa | Edições Novembro

David Neto, membro dos recém-eleitos órgãos sociais da ACPD, adiantou, ainda, que a organização vai trabalhar mais na formação e ligação das empresas profissionais do sector. "Queremos criar uma rede de colaboradores para enfrentar os desafios e as oportunidades que surgirem na área”, disse.

A meta, revelou, é promover os mais altos padrões de excelência e ética profissional na prestação de serviço de controle de pragas e desinfestação, assim como fornecer recursos educacionais e desenvolvimento para os membros da associação para o aprimoramento contínuo. A ACPD, realçou, vai realizar acções para incentivar a troca de informações e experiências entre os membros, como forma de promover a colaboração e o crescimento mútuo da associação.

O actual presidente da ACPD, Pinto Alfredo, disse que uma das metas para os próximos anos é trabalhar mais com as empresas que prestam serviços no sector. "O foco vai ser, também, capacitar os técnicos das empresas, de forma a os tornar melhores profissionais”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade