Regiões

Primeiros finalistas do ISPPM defendem trabalho de fim de curso

O primeiro grupo de 451 estudantes finalistas do Instituto Superior Politécnico Privado de Menongue (ISPPM) começaram, na segunda-feira, a defenderem os trabalhos de fim curso em comunicação social, psicologia, economia e engenharia informática e direito.

28/03/2023  Última atualização 16H02
© Fotografia por: Nicolau Vasco/Cuando Cubango

O director do ISPPM, Faustino Wilson Alves disse que o referido grupo de finalistas que inauguraram a sua instituição em 2018, vão defender de forma sequencial até Dezembro deste ano.

O responsável disse ainda que actualmente estão matriculados no Instituto Superior Politécnico de Menongue, 2.580 estudantes do primeiro ao quinto ano, nos cursos de direito, economia, engenharia informática, psicologia e comunicação social.

Por fim, referiu que passados cinco anos, o ISPPM pretende, igualmente, no próximo ano lectivo elevar o número de cursos de cinco para 12 com a entrada de especialidades de biologia, análises clínicas, engenharia agronómica, engenharia de biodiversidade, fisiologia, construção civil e hidrologia, para poderem responder as necessidades da província.


Adolfo Guerra/Menongue


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões