O primeiro secretário provincial da Lunda-Sul do MPLA, Daniel Neto, apelou, quinta-feira, os membros a manterem a calma e o foco nos trabalhos a fim de facilitarem a concretização das acções constantes no programa de governação.
Daniel Neto falava na abertura da quarta sessão plenária do partido, que contou com a presença do coordenador do grupo de acompanhamento para a província, Manuel Augusto.
Na visão do primeiro secretário provincial da Lunda-Sul do MPLA, o cenário político vigente "exige de nós um ataque em bloco para deixarmos desorientados os nossos detractores".
O político, também, destacou entre as prioridades definidas a edificação de uma nação angolana e a salvaguarda dos princípios e valores fundamentais.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginPelo menos, 30 gestores de cooperativas agrícolas dos municípios de Menongue, Cuito Cuanavale, Cuchi e Calai, na província do Cuando Cubango, participam, desde esta segunda-feira, numa formação sobre boas práticas para a produção de qualidade e em quantidade.
O papel da mulher para erradicar a fome e a pobreza foi valorizado, sexta-feira, em Saurimo, província da Lunda-Sul, pelo delegado provincial da Justiça e dos Direitos Humanos, Izildo Paulo Gonçalves.
As obras de reabilitação do troço Catete-Maria Teresa foram consignadas, esta segunda-feira, numa cerimónia testemunhada pelo governador da Província de Luanda, Manuel Homem, e pelo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos dos Santos.