Fábio Dance estreia nos próximos dias como apresentador televisivo.
Gerilson Insrael acaba de lançar uma nova música no mercado.
A Primeira-Dama, Ana Dias Lourenço, mostrou a sua apetência pela literatura. Na tarde de quarta-feira, 9, a economista fez questão de deslocar-se pessoalmente às instalações da livraria Mayamba, localizada na rua da Liga Nacional Africana, Bairro Maculusso.
Durante mais de uma hora, Ana Dias Lourenço permaneceu nas instalações, fez compras de livros infanto-juvenis para os netos, levou também consigo várias obras de ensaio sobre História de Angola e duas obras de ficção narrativa: "Pedidos só no Cemitério” de autoria do escritor Adalberto Luacuti, e o livro "Um Oceano, dois mares, três Continentes”, de Wilfried Nsodé, romance histórico que narra a viagem de Nsaku Nevunda ou Negrita para assumir o posto de embaixador do Reino do Kongo no Vaticano. Na foto, a Primeira Dama, tem nas mãos o livro "Doce Lar: Amor, Escola e Família”, de Kiki, uma autora adolescente, aos 13 anos de idade.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginGerard Piqué assumiu oficialmente a sua relação com Clara Chía.
Toty Samed reagiu de forma eufórica à inclusão do seu nome na lista das 100 personalidades mais influentes da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O autor do trabalho discográfico “Moxi” disse que se trata de uma conquista que não é apenas sua, mas de todos que têm contribuído para a afirmação e sucesso da sua carreira artística.
Vai realizar-se, dia 2 de Fevereiro, em Luanda, o Fórum Nacional da Indústria e Comércio, sob o lema: "Estratégias para Alcançar a Autossuficiência Alimentar", organizado pelo Ministério da Indústria e Comércio (MINDCOM).
Dois cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 20 e 26 anos de idade foram detidos, esta semana, no município de Menongue, província do Cuando Cubango, por assalto a residências e estabelecimentos comerciais.
O coordenador do Programa Nacional de Educação Espacial, Gilberto Gomes, afirmou, em entrevista ao Portal Correio da Kianda, que Angola saiu há um tempo a esta parte de um país desconhecido no sector espacial e hoje tem uma posição de destaque entre os países emergentes na área espacial mundial e em África
O ministro de Estado para a Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior, disse, quinta-feira, que o Orçamento Geral do Estado (OGE) 2023 está concebido para servir os interesses do povo e satisfazer as aspirações das famílias e empresas.