Política

Primeira-Dama envia apoios a crianças

A Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, mobilizou, através da plataforma “Roda do Amor”, enquanto madrinha da unidade de Pediatria do Hospital Geral de Luanda, parceiros para apoiar as crianças hospitalizadas com bens alimentares e de higiene.

04/12/2021  Última atualização 09H10
Pessoal de apoio à Primeira-Dama fez a entrega dos bens © Fotografia por: DR
Os bens alimentares e de higiene recolhidos foram entregues, ontem, pelo pessoal de apoio do seu Gabinete, no âmbito de uma parceria com as empresas EmaXicom, representante da Colgate, a SICIE, da marca Suave, que vai doar fraldas e toalhitas, bem como a Nuvibrands, responsável pelos produtos de higiene pessoal.

No leque de produtos constam 280 caixas de fraldas, dois mil e 880kits de higiene oral, cinco caixas de toalhitas, 480 de produtos de higiene pessoal diversos, entre os quais gel de banho, loções, óleos, cremes e água de colónia, 874 pacotes de papas e 10 caixas de leite da marca Nestlé, para utilização semestral.

Sob o tema "Partilhando Solidariedade”, o Gabinete da Primeira-Dama e Projecto "Roda do Amor” levam, desde o Natal de 2018, solidariedade e carinho à unidade de Pediatria do Hospital Geral de Luanda, onde entregam bens alimentares e de higiene semestralmente com apoio dos parceiros. Naquela unidade hospitalar, disseminou-se a mensagem de que a magia de Natal deve ser perene e não apenas um gesto de momento.

Associando-se ao esforço do Governo para a promoção da igualdade e equidade nos direitos das crianças angolanas, a Primeira-Dama da República começou em 2017 com a plataforma "Roda do Amor”, uma iniciativa direccionada às crianças na 1ª infância, que pretende ser um modelo de aprendizagem e promoção de valores e princípios sociais fundamentais, que servem às crianças e à Nação.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política