Sociedade

Primeira-Dama apoia programa de liderança de mulheres no sector petrolífero

Com o objectivo de impulsionar e capacitar as mulheres para a liderança no sector petrolífero, a Primeira-Dama República, Ana Dias Lourenço, vai participar, no próximo dia 21, do lançamento do Programa "Mentoring" da rede MUHATU ENERGY ANGOLA (MEA), em Luanda.

18/03/2023  Última atualização 18H45
© Fotografia por: DR

De acordo com um comunicado, o  evento é uma iniciativa da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), alusivo ao Março Mulher, e visa impulsionar, capacitar e dar visibilidade às mulheres para a sua ascensão aos cargos de liderança no sector petrolífero.

O acto contará, também, com a presença do ministro dos Recursos Minerais e Petróleo, Diamantino Azevedo, entre outras entidades.

A Plataforma Muhatu Energy Angola (MEA) é uma rede de mulheres do sector petrolífero que se dedica a promoção da igualdade e equidade no ambiente de trabalho, a promoção de eventos para partilha de experiências, o desenvolvimento de um Centro de Excelência de Mulheres, bem como o engajamento e comunicação para uma cultura de maior inclusão no ramo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade