Política

Presidente João Lourenço felicita homólogo dos EAU

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, esta segunda-feira, em nome do Executivo e do seu próprio, Mohamed Bin Zayed Bin Sultan Al-Nahyan, pela recente indicação para o cargo de Presidente dos Emirados Árabes Unidos.

17/05/2022  Última atualização 06H55
© Fotografia por: DR

Em mensagem, o Chefe de Estado refere que está certo que a escolha da Alteza "será crucial para que seja dada continuidade às políticas bem sucedidas desenvolvidas pelo seu antecessor, com vista a que, sob sua liderança, os Emirados Árabes Unidos sigam na senda da modernidade e progresso alcançados nas últimas décadas em todos os domínios fundamentais da vida nacional”.

O Presidente João Lourenço mostrou-se convicto que, neste mandato, os dois países "continuarão a envidar esforços no sentido de aprofundar e ampliar as excelentes relações de cooperação bilateral existentes”, na expectativa de se obter vantagens recíprocas, tangíveis e susceptíveis de impulsionar o desenvolvimento e o progresso da República de Angola e dos Emirados Árabes Unidos.

"Queira aceitar, Alteza, os meus votos de muitos êxitos e muita saúde no desempenho das funções de Presidente dos Emirados Árabes Unidos”, concluiu, em nota, o Chefe de Estado angolano.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política