Política

Presidente do MPLA anuncia conclusão da Estrada Nacional 230 em Agosto de 2023

JA Online

A conclusão da Estrada Nacional 230 (que liga às províncias do Litoral ao Leste), electrificação de oito comunas e a construção do Pólo Universitário foram as promessas deixadas hoje pelo líder do MPLA, João Lourenço, na cidade de Saurimo, na Lunda-Sul.

25/06/2022  Última atualização 15H00
© Fotografia por: DOMBELE BERNARDO | EDIÇÕES NOVEMBRO

"Vamos entregar a Estrada Nacional 230 com a obra terminada e completa em Agosto do próximo ano", anunciou o presidente do partido que sustenta o actual Executivo, na sua intervenção durante o acto político de massas, no quatro da pré-campanha, visando às Eleições Gerais de 24 de Agosto próximo.

João Lourenço referiu que o Executivo está, igualmente, empenhado em encontrar uma solução "tão cedo quando possível) para a conclusão da obra há anos da estrada Saurimo Dala que vai ligar a vizinha província do Moxico, bem como a conclusão da estrada Saurimo Lucapa, cujas obras estão em 80 por cento de execução.

Na sua intervenção, perante mais de 50 mil pessoas entre militantes, amigos e simpatizantes, João Lourenço voltou apelar ao voto dos angolanos para que MPLA vença as eleições de 24 de Agosto próximo e dar continuidade aos vários projectos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política