Política

Presidente da República rende homenagem ao general Sukissa

Adelina Inácio

O Chefe de Estado, João Lourenço, rendeu, esta sexta-feira, homenagem ao General Jorge Manuel dos Santos "Sukissa", Comandante da Marinha de Guerra Angolana, falecido no dia 31 de Julho último, em Luanda, deslocando-se ao Quartel General do Exército (ex-RI 20), local onde decorreu o velório.

05/08/2022  Última atualização 11H12
Presidente da República, João Lourenço © Fotografia por: KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO

O Presidente da República e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, colocou um ramo de flores junto à urna do malogrado oficial superior das Forças Armadas Angolanas e cumprimentou os familiares, assinando, no fim, o livro de condolências aberto na sequência do infausto acontecimento.

No livro de condolências, o Chefe de Estado João Lourenço escreveu: " O comandante Jorge Manuel dos Santos "Sukissa" desempenhou as diversas funções  com dedicação e patriotismo invulgar  que lhe granjearam o respeito e admiração da classe castrense".

O velório contou, também, a presença do Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, ministros de Estado, deputados à Assembleia Nacional, entre outras figuras do aparelho do Estado e das Forças Armadas Angolanas (FAA).  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política