Interclube e 1º de Agosto lutam pelo passe do extremo angolano Wilson Ambrósio, de 24 anos e 1,92 metros. O ex-jogador do 1º de Agosto não renovou o contrato com os polícias e atraiu as atenções dos dois emblemas de Luanda para atacar a próxima época.
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, esta terça-feira (13), o piloto angolano Rui Andrade, pela vitória alcançada nas "Quatro Horas de Monza".
Em mensagem publicada na sua conta no Twitter, João Lourenço disse que Rui Andrade é o primeiro angolano a destacar-se nesta modalidade desportiva, encorajando-o "a seguir em frente, com toda determinação e espírito de vitória”.
Rui Andrade venceu, domingo último, as Quatro Horas de Monza, prova que conta para o Campeonato do Mundo de Endurance, da Federação Internacional de Automóvel, na categoria LMP2.
O piloto, de 21 anos de idade, ficou na sexta posição da classificação geral.
O atleta, que corre desde 2018, passou pela Fórmula 4 espanhola, correu em Portugal, na Fórmula Ford, tendo passado pela Fórmula Renault Eurocup e Euroformula Open.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO futebolista argentino Lionel Messi confirmou os rumores divulgados pelos meios de comunicação, que apontam para uma ida para os EUA, quarta-feira, numa entrevista em que disse "não volto para o Barcelona, vou para o Inter Miami".
Em Pequim, para assinatura do memorando de entendimento entre a empresa China National Chemical Engineering (CNCEC) e a Sonangol, o ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, conversou com o Jornal de Angola, à margem da realização do acordo que, segundo o responsável, representa um passo importante na estratégia gizada pelo Executivo para a autosuficiência em derivados de petróleo.
O Ministério do Interior (MININT) mostrou-se preocupado com "comportamentos menos abonatórios" por parte de alguns cidadãos, esta quinta-feira, com realce para a camada jovem, que ainda insiste a adoptar condutas que colocam em risco a sua integridade física e a de terceiros.
A coligação Plataforma Aliança Inclusiva (PAI)-Terra Ranka venceu as eleições da Guiné-Bissau, com maioria absoluta, segundo os resultados provisórios anunciados, hoje, pela Comissão Nacional de Eleições (CNE).