Política

PR felicita povo dos Emirados Árabes Unidos

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, hoje, a sua Alteza Khalifa Bin Zayed Al Nahyan, o povo e o Governo dos Emirados Árabes Unidos pela celebração do 50º aniversário do Dia da Independência daquele país.

02/12/2021  Última atualização 16H04
© Fotografia por: CIPRA

Numa mensagem de felicitação, o Chefe de Estado refere: "Expresso a Vossa Alteza, nesta data, o nosso apreço pelos progressos alcançados pelos Emirados Árabes Unidos nestas cinco décadas da vossa história recente, em que foram capazes de tornar o vosso país, num curto espaço de tempo, numa referência global de modernidade e de realizações bem-sucedidas no plano económico, social, técnico e tecnológico”.  

João Lourenço manifestou, igualmente, satisfação pelo alto nível de relações de cooperação existentes entre os dois países, as quais, está convencido, se aprofundarão continuamente em virtude do interesse comum expresso nos múltiplos contactos que os dois governos vêm mantendo regularmente.

"Queira aceitar, Alteza, os meus votos de boa saúde, bem-estar pessoal e os de prosperidade para o Povo dos Emirados Árabes Unidos”, escreveu o Presidente da República.  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política