Economia

Portuguesa “Forall” prevê abrir primeira loja de telemóveis

A empresa portuguesa “Forall”, que trabalha no mercado do recondicionamento de telemóveis, anunciou a conclusão do seu processo de reestruturação a introdução de novos serviços, produtos e um plano de internacionalização nos países lusófonos com a abertura da primeira loja em Luanda.

06/08/2022  Última atualização 07H15
Mercado poderá ganhar, em breve, uma loja de produtos © Fotografia por: DR

"Estamos num momento único de crescimento deste mercado e a empresa está numa posição privilegiada para cimentar a sua liderança no mercado nacional e iniciar o percurso internacional com a abertura da primeira loja em Luanda, Angola”, disse o presidente da Comissão Executiva, Arnaldo Rodrigues.

O gestor disse que têm um legado, "que respeitamos, iremos continuar a crescer e a evoluir para acomodar outros produtos, mas sempre com a mesma qualidade de recondicionamento que caracteriza a empresa.

Do actual portfólio de produtos disponibilizados constam, além dos iPhones, outros equipamentos recondicionados da Apple, como iMacs, Mackbooks e iPads além de outros produtos como bicicletas eléctricas e acessórios de qualidade da Belkin.

Fundada em 2017, a empresa foi adquirida em 2020, em plena pandemia, por novos investidores possuindo, actualmente, uma nova estrutura accionista que reestruturou a empresa, com o intuito de a capacitar para enfrentar os novos desafios do mercado, abrindo portas ao segmento empresarial.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia