Política

Político confiante no “braço juvenil” para vencer as próximas eleições

Daniel Benjamim | Luena

Jornalista

O segundo secretário provincial do MPLA no Moxico, Ismael Quintas Keshipoco, disse que a JMPLA exerce um papel importante no seio da juventude, atendendo os próximos desafios eleitorais.

24/01/2022  Última atualização 09H19
Segundo secretário do MPLA no Moxico, Ismael Quintas © Fotografia por: DR
O dirigente falava na abertura da sessão ordinária do Comité Provincial da JMPLA e lembrou que o seu partido vai contar mais uma vez com o empenho da juventude para alcançar a vitória nas urnas.
Ismael Quintas afirmou que vão participar, pela primeira vez, nas eleições de 2022 cerca de três milhões de jovens eleitores e acrescentou que o MPLA concentra as atenções da mobilização.
Apontou que os grandes desafios do partido prendem-se com a inserção dos jovens nas escolas, igrejas, associações juvenis para elevar os níveis de mobilização e alcançar o voto certo da juventude nas eleições deste ano.
Por isso, defendeu que a JMPLA tem que ser visível no seio da população: "Não devemos fazer trabalho de improviso. O momento já não é para improvisos. É o momento de aparecermos com vivacidade e mostrarmos aos opositores que o MPLA, com a juventude, é forte e vai ganhar as eleições”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política