Sociedade

Polícia nacional visita sinistrados de acidentes de viação

JA Online

Efectivos da polícia nacional destacados na secção de trânsito e segurança rodoviária, do comando municipal de Luanda, visitaram quarta-feira, as vítimas de acidentes de viação, que se encontram internadas na área de ortopedia dos hospitais do Prenda e Josina Machel "Maria Pia", em Luanda.

13/06/2024  Última atualização 12H45
© Fotografia por: Facebook Policia Nacional

A acção dos especialistas de trânsito, que foi coordenada pelo chefe da secção de trânsito do município de Luanda, intendente Silário Cristóvão da Silva, enquadra-se no âmbito do policiamento de proximidade e teve como objectivo, prestar auxílio aos sinistrados e às respectivas famílias, bem como pedir a equipa médica dos hospitais em que se encontram as vítimas, para redobrarem os cuidados no seu atendimento.


Na ocasião os especialistas de trânsito, interagiram com os sinistrados que ali se encontram internados, tendo desejado rápidas melhoras.


No encontro, que teve a duração de cerca de duas horas, foram visitados um total de 37 sinistrados, entre os quais 33 do sexo masculino e 04 do sexo feminino, com as seguintes tipologias de acidentes: 20 por atropelamento, 16 por colisão entre veículos automóveis e motociclos e 01 por despiste.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade