Política

Polícia Nacional quer comportamento exemplar da população

O 2º comandante da Polícia Nacional na província do Huambo, subcomissário António Ambrósio Chagas, apelou, ontem, à população a primar por um comportamento exemplar durante as eleições gerais de 24 de Agosto próximo.

25/06/2022  Última atualização 06H00
Polícia Nacional © Fotografia por: DR
O oficial comissário, que falava no acto das comemorações do 26º aniversário da Unidade Policial de Segurança de Objectivos Estratégicos (UPSOE), que hoje se assinala, disse que é importante que a população se abstenha da prática de actos que promovam a desordem social antes, durante e depois do pleito.

Acrescentou, citado pela Angop, que o momento actual, marcado de emoções, tendo em conta o aproximar das eleições gerais de 24 de Agosto, exige uma postura digna e exemplar da população.

O subcomissário António Chagas disse que é importante que durante o período eleitoral a população denuncie todos os actos que lesam o Estado nas mais variadas vertentes ou capazes de criar sentimentos de insegurança nas comunidades.

Os angolanos irão às urnas em Agosto, pela quinta vez, para as Eleições Gerais, com o objectivo de elegerem o Presidente da República, o Vice-Presidente da República e os deputados à Assembleia Nacional, depois de 1992, 2008, 2012 e 2017.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política