O músico Adi Cudz anunciou, para breve, a apresentação de novos projectos na carreira.
A poesia africana vai ser levada em palco, no próximo dia 4 de Dezembro, em Luanda, numa iniciativa do projecto "Ubuntu Spoken Faláfrika", sob o lema: "Libertação Através Das Palavras".
O evento vai contar a participação especial da pequena poetisa, Wendy Bocado e outros artistas, que vão ser as atracções surpresa do evento, soube o JA Online, junto da organização.
Constam da agenda do espectáculo, um concurso para declamadores, onde oito declamadores vão ser avaliados por um corpo de júris em três dimensões, nomeadamente: conteúdo, encenação e caracterização.
"O espectáculo vai, também, levar em palco música ao vivo, exibição de peças teatrais e freestyle feito no beatbox com os melhores de Luanda" disse Narciso Faztudo, porta-voz do evento.
FALÁFRIKA é o movimento nacional de spoken word afro centrado, resultante da união entre a "M-Arte Angola" e o "Movimento Ubuntu".
O projecto tem como objectivo "valorizar a poesia nacional e dar maior oportunidade aos fazedores da mesma que não são tidos e nem achados por falta de oportunidade", avançou a fonte.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA segunda obra de Higino Carneiro, intitulada “Grandes Batalhas e Operações Militares Decisivas em Angola” vai ser lançada no dia 10 do mês em curso, em Luanda.
Subiu para 3.600 o número de vítimas mortais, do terramoto de magnitude 7,8 na escala de Richter, registado na Turquia, perto da fronteira com a Síria, de acordo com os mais recentes relatórios provisórios, divulgados, na noite desta segunda-feira, pela Presidência de Gestão de Emergências e Desastres (AFAD) da Turquia.