Cultura

Plataforma ajuda na divulgação do estilo

Maria Hengo

Jornalista

A plataforma digital MNA Records é lançada hoje com o objectivo de promover os trabalhos dos músicos gospel nos órgãos de comunicação, uma iniciativa do grupo gospel MNDA LD, liderado pelo produtor e cantor Guy Destino.

15/04/2024  Última atualização 09H05

O primeiro programa a ser emitido é o "Hora do Gospel” em formato Podcast com o jornalista Luís Capopo, a ser transmitido das 17h00 às 18h30. A transmissão é em simultâneo no canal do YouTube e Facebook. Em "Hora do Gospel”, o jornalista Luís Capopo e convidados fazem uma incursão pela história do gospel em Angola. O programa será transmitido todas as segundas, quartas e sextas.

Na grelha de programação constam, ainda, os programas "De Mulher para Mulher” com Maravilha da Cruz, apresentado às quintas-feiras, das 19h30 às 20h30, e do "Palco do Adorador”, que vai passar aos sábados das 19h00 às 20h00.

Segundo o mentor Guy Destino, a ideia surgiu em função das inúmeras dificuldades que assolam a classe gospel no tocante às promoções dos seus trabalhos aos media, e dar maior visibilidade à classe.

Diante da urgência, Guy Destino traz uma proposta inovadora que promete redefinir na história do gospel no país.

A MNA Records está localizada na Rua 8 do condomínio Vila Victória, em Luanda. O artista carrega uma experiência de apresentador em programas televisivos e radiofónicos com destaque para o "Acreditar” emitido no canal 2 da Televisão Pública de Angola.

Guy Destino, nome artístico de Destino Deves é professor de Canto, Direcção Coral, Piano e de Guitarra. Tem no mercado os álbuns "Quero buscar-te”, "Kumbaya I”, "Kumbaya II”, "Contigo Sempre”, "Mais Perto de Ti”, "Feliz Natal”, "Intimidade Com Deus” e "Tua Presença”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura