Gente

Phay Grand cria conta nas redes sociais

Depois da polémica sobre a sua ausência das plataformas digitais, Phay Grand recuou na sua decisão e optou por criar a sua conta oficial.

19/09/2021  Última atualização 11H27
© Fotografia por: DR
 Contrário ao uso das plataformas digitais, o rapper conhecido com o pseudónimo de Phay Grand "O Poeta” decidiu, finalmente, abrir contas em algumas das conhecidas redes sociais.

Defensor de um estilo de vida de pouca exposição, o artista, que resumia a sua carreira de 20 anos ao estúdio, venda de Cd 's, evitando entrevistas e palcos, desvendou ao Jornal de Angola que desde que abriu as suas contas oficiais no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, mais de cinco mil seguidores visitam diariamente as suas páginas.


A abertura da conta "Phay Grand O Poeta” é o culminar de uma promessa feita na semana passada aos apreciadores do seu trabalho, através do tema "Críticas e Shouts Outs”, que através das redes sociais solicitaram a sua presença para ouvir as suas opiniões e disponibilizar o seu trabalho.


Com mais de 20 anos de carreira, Pai Grande "O Poeta” é um dos mais respeitados mestres de cerimónia (MC) do rap underground angolano. É autor dos discos "Pão Burro”, "2 Via”, "O Que é Isso” e "Colectânea Uma ou Outra”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente