Política

PHA promove marcha eleitoral para caçar votos

Víctor Pedro|Sumbe

O secretário provincial do Cuanza-Sul do Partido Humanista deAngola (PHA), Pedro Rufino, garantiu, este domingo, no Sumbe, que o partido vai trabalhar na humanização da sociedade.

15/08/2022  Última atualização 08H03
© Fotografia por: DR

Pedro Rufino falava num acto político que antecedeu uma marcha promovida para sensibilizar os eleitores a afluírem às urnas no dia 24 deste mês e votarem no PHA. Disse que o seu partido pretende erradicar a pobreza no seio das famílias vulneráveis, com a implementação de políticas de fomento agro-pecuário, que permitam a inserção das famílias no processo produtivo, caso vença as eleições gerais, de 24 de Agosto do corrente ano.

A marcha percorreu as principais artérias da cidade do Sumbe, no âmbito da campanha eleitoral em prol das eleições gerais, marcadas para 24 de Agosto do corrente ano.

Durante o acto de massas, o político apresentou o programa de governação do partido, que prevê acções viradas para a humanização do país, com destaque para a promoção da protecção social às camadas vulneráveis e o combate à pobreza.

 Pedro Rufino explicou que o PHA pretende trabalhar na defesa do bem comum e ajudar a solucionar os principais problemas que afectam as populações.

Um dia antes, a presidente do PHA, Florbela Malaquias, percorreu as principais ruas da cidade para medir o grau de adesão da população do Cuanza-Norte.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política