O Petro de Luanda reassumiu, ontem, a primeira posição da tabela classificativa do Campeonato de Futebol da I Divisão, Girabola'2021/22, com 38 pontos, ao golear o Interclube, por 4-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em jogo de destaque da 15ª jornada.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Petro de Luanda terminou, ontem à noite, o sonho de chegar à final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao empatar a um golo diante do Wydad AC, no Estádio do Complexo Mohamed V, na cidade de Casablanca, em jogo referente à segunda mão das meias-finais.
O Petro de Luanda foi eliminado, hoje, da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao empatar diante do Wydad de Casablanca, por (1-1), em jogo da segunda “mão” das meias-finais da prova, disputado no Estádio Mohammed V, em Marrocos.
A companhia aérea nacional angolana TAAG vai aumentar para 12 o número de voos semanais entre as cidades de Luanda e Lisboa e retomar a ligação ao Porto, além de reforçar as ligações a África do Sul e Moçambique, segundo um comunicado.
A estação seca, designada como “cacimbo” começou nesta segunda-feira em todo o país, com previsão de temperaturas abaixo do normal, sobretudo nas províncias do Centro e Sul, onde as mínimas poderão ficar abaixo dos 10 graus.
A ministra de Estado para Área Social, Carolina Cerqueira, disse, nesta segunda-feira, que a Junta Nacional da Saúde constitui um órgão importante do sistema nacional de saúde em Angola, não só pelo carácter assistencial, mas também pelo papel incontornável no apoio às políticas sociais do Estado, para a protecção dos cidadãos em casos de doenças, incapacidade laboral, invalidez ou de morte.
A Organização Africana dos Produtores de Petróleo e Gás (APPO) e o Afreximbank assinaram, nesta segunda-feira, em Luanda, um Memorando que cria um fundo de investimento para projectos de energia para os países membros.
Angola pediu, nesta segunda-feira, em Luanda, celeridade aos Estados membros da Organização Africana dos Produtores de Petróleo e Gás (APPO) na disponibilização do capital inicial para o arranque da Sociedade de Investimentos de Energia em África.
O Presidente da República, João Lourenço, afirmou, nesta segunda-feira, em Luanda, que "os países africanos devem acelerar a diversificação das suas economias e aproveitar ao máximo as receitas do petróleo para a industrialização do continente".