Desporto

Petro e Libolo definem vaga nas meias-finais

António Cristóvão

Jornalista

Petro de Luanda e Recreativo do Libolo decidem, hoje, às 16h30, o apuramento para as meias-finais da Taça de Angola de futebol, no Estádio Nacional 11 de Novembro, no município do Kilamba Kiaxi, num desafio que se prevê equilibrado, apesar do favoritismo caseiro dos tricolores.

03/07/2021  Última atualização 06H00
© Fotografia por: DR
Um jogo com algum grau de dificuldade para as duas formações, com realce para o conjunto da vila de Calulo, que joga em terreno alheio.O Petro, líder do Girabola, com 63 pontos, recebe o Recreativo do Libolo (10º/20 pontos). Ambos precisam de triunfar para se qualificar, mas face ao ascendente competitivo dos tricolores no Girabola nas últimas cinco jornadas, com triunfos decisivos, a formação do Eixo Viário assume teoricamente o favoritismo diante de um Libolo  "moribundo" na prova maior, que também ambiciona vencer esta tarde com a maior ou menor dificuldade, na tentativa de salvar a época.
Esta partida disputa-se apenas esta tarde, devido à quarentena domiciliar observada pelo plantel da formação da vila de Calulo.O vencedor  defronta nas meias-finais o 1º de Agosto, em data e horário a serem indicados pela Federação Angolana de Futebol (FAF).Os militares afastaram o FC Bravos do Maquis, no dia 23 de Junho, no Estádio Johones Kufune "Mundunduleno", na cidade do Luena, em jogo dos oitavos de final, com vitória de 2-3.
Noutro desafio das meias-finais, o Kabuscorp do Palanca joga com  o Interclube na próxima quinta-feira, às 15h30, no Estádio dos Coqueiros.Nos quartos-de-final, a agremiação do bairro Palanca afastou o Sagrada Esperança (5-4), no Dundo, após marcação de penalties. No final do tempo regulamentar registava-se um nulo.                                   

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto