Desporto

Petro desfalcado defronta Progresso

Pedro Futa

Jornalista

O Petro de Luanda, desfalcado de três atletas, defronta o Progresso Associação Sambizanga, hoje, às 19h00, no destaque da segunda jornada do Campeonato Provincial sénior feminino.

12/03/2021  Última atualização 13H10
© Fotografia por: DR
Em declarações ao Jornal de Angola, o técnico adjunto do Petro de Luanda, Edgar Neto, mostrou-se preocupado com a falta de rotina da equipa e com as baixas. "Apesar de ser o terceiro jogo, ainda denota-se falta de rotina devido à paragem, e temos três baixas com surto de paludismo, mormente, a Rixa, a Vilma e a Noela. Mas o nosso objectivo é vencer o Progresso”,disse.
Para a mesma jornada, o 1º de Agosto defronta o Maculusso, às 17h00, no campo do R20. Ontem na abertura da primeira jornada, as militares venceram a Académia por 32-20 e o Maculusso recebeu e derrotou as sambilas por 28-21.

O clássico entre militares e petrolíferas, acontece no próximo dia 18 deste mês, na terceira jornada, no Pavilhão da Cidadela Desportiva, num jogo aguardado com grande expectativa, pois, a Selecção Nacional é composta pelos dois planteis e vai opor dois técnicos renomados, mormente, Nelson Catito (1º de Agosto) e Vivaldo Eduardo (Petro de Luanda), após longa paragem, causada pela pandemia da Covi-19.
Em masculino, O interclube venceu ontem o Petro de Luanda por 38-15, as duas equipas voltam a defrontar-se hoje, às 17h00, no Arena do Kilamba, na antecipação da quarta jornada.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto