O Petro de Luanda sagrou-se, nesta quarta-feira, campeã do Girabola, 12 anos depois, ao derrotar o Sagrada Esperança da Lunda-Norte por 3-1, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, referente ao encerramento da 26ª jornada.
O Petro de Luanda foi eliminado, hoje, da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao empatar diante do Wydad de Casablanca, por (1-1), em jogo da segunda “mão” das meias-finais da prova, disputado no Estádio Mohammed V, em Marrocos.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA conquista do título do presente Girabola é o “pano de fundo” do duelo entre o Petro de Luanda e o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, hoje, às 16h30, no Estádio Nacional 11 de Novembro, referente ao encerramento da 26ª jornada.
A melhoria significativa da eficácia do jogo exterior do Petro de Luanda, na fase derradeira do Campeonato Nacional, deixa satisfeito e confiante o técnico José Neto, que aponta baterias para a conquista do título da segunda edição da Basketball African League, prova a decorrer de 21 a 28 do mês em curso, em Kigali, capital do Rwanda.
Quinze é o número de jogadores estreantes convocados pelo seleccionador Josep “Pep” Clarós, visando o arranque dos trabalhos da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol, que de 27 de Junho a 5 de Julho, disputa na Costa do Marfim, a terceira janela da zona africana de apuramento a 19ª edição do Campeonato do Mundo´2023.
Na ressaca da tolerância de ponto registada terça-feira, em virtude da celebração do 405º aniversário da cidade, fundada em 1617, os benguelenses têm hoje, às 17h00, como um dos grandes atractivos, o primeiro de três jogos previstos entre 1º de Agosto e Interclube, referente aos playoffs da final do Campeonato Nacional de andebol sénior masculino.
O Petro de Luanda sagrou-se, nesta quarta-feira, campeã do Girabola, 12 anos depois, ao derrotar o Sagrada Esperança da Lunda-Norte por 3-1, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, referente ao encerramento da 26ª jornada.
O jurista Bali Chionga considerou, nesta quarta-feira, em Luanda, ser fundamental que os jornalistas tenham o conhecimento da Lei Orgânica sobre as Eleições Gerais, entre outros dispositivos legais, para permitir que a informação seja transmitida com rigor e objectividade.
O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, nesta quarta-feira, Jesus Manuel Teixeira para o cargo de Administrador Executivo da Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG), em substituição de Jardel Silvério Duarte.
O Executivo vai criar condições para a cobertura e divulgação do processo eleitoral em toda a extensão do território nacional, com a missão de informar, educar e promover a participação de todos os cidadãos a este compromisso de cidadania.
O embaixador de Angola no Ruanda, Eduardo Octávio, anunciou, terça-feira(17), em Luanda, que o país vai receber, nos próximos dias, o primeiro voo de ligação directa com a cidade de Kigali, capital do Ruanda, como resultado do acordo assinado entre os dois países, em Maio de 2018.