Desporto

Petro de Luanda: Alexandre Santos antevê jogo difícil em Casablanca

O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, antevê um jogo difícil diante do Wydad de Casablanca, mas garante uma equipa combativa à busca de um resultado animador no reduto do adversário.

23/02/2023  Última atualização 09H00
© Fotografia por: DR
"Vamos defrontar uma equipa muito forte, porque vem de uma derrota frente ao JS Kabylie da Argélia e tudo fará para vencer o jogo. Temos consciência das dificuldades que vamos encontrar em Casablanca. Temos de fazer o nosso jogo e, naturalmente, lutar por um resultado positivo”, disse o técnico luso.

Na sexta deslocação à Casablanca, o Petro de Luanda espera pôr fim à invencibilidade caseira do Wydad, onde em cinco jogos realizados perdeu quatro e empatou um."Temos de ser iguais a nós próprios e lutaremos a cada minuto da partida, com a finalidade de conseguirmos um resultado positivo", disse, acrescentando, no entanto, que a equipa está bastante moralizada, após a vitória sobre o Vita Club de Kinshasa, por 2-1, em Brazzaville."Seja qual for o adversário, entrámos em todos os desafios com a ambição de vencer. Sabemos que a tarefa que nos espera não é fácil, mas os jogadores estão mentalizados e tenho a plena certeza de que farão um excelente resultado".

Na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Petro de Luanda compete pela sexta vez, onde em duas ocasiões atingiu as meias-finais, em 2001 e 2022.

"O primeiro objectivo passa pela qualificação aos quartos-de-final. Depois tentar atingir as meias-finais e a final da competição. Tudo depende de nós”, referiu, sublinhando que o emblema petrolífero está num grupo difícil. "Comparativamente aos demais grupos, estamos numa série complicada. É importante fazer os pontos necessários na primeira volta, de modo a encarar com tranquilidade a segunda. O objectivo é pontuar jogo após jogo, para garantirmos o apuramento. Todas as partidas serão autênticas finais”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto