O Petro de Luanda derrotou este sábado o Inter Clube no Estádio 11 de Novembro em Luanda, por 4-0 e assume a liderança do Girabola.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Petro de Luanda terminou, ontem à noite, o sonho de chegar à final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao empatar a um golo diante do Wydad AC, no Estádio do Complexo Mohamed V, na cidade de Casablanca, em jogo referente à segunda mão das meias-finais.
O Petro de Luanda foi eliminado, hoje, da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao empatar diante do Wydad de Casablanca, por (1-1), em jogo da segunda “mão” das meias-finais da prova, disputado no Estádio Mohammed V, em Marrocos.
Um agente regulador de trânsito, no município da Cacula, província da Huíla, foi detido, terça-feira, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) acusado de ter recebido dez mil kwanzas de um cidadão para este poder realizar de forma livre o serviço de táxi.
O antigo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, esclareceu, nesta terça-feira, em comunicado que o médico pessoal João Afonso é o único autorizado a falar sobre o seu estado de saúde.
Uma delegação do Instituto Nacional de Apoio as Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), chefiada pelo presidente do Conselho de Administração, João Nkosi, trabalhou durante uma semana, em Brasília, com Instituições locais vocacionadas a promoção da competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos.
O transporte urbano e periurbano no país vai registar melhorias, nos próximos tempos, depois da assinatura segunda-feira de um Acordo de Cooperação para desenvolver e apoiar a troca de experiências entre França e Angola.
Um total de 18.611 meninas dos dez aos 19 anos engravidou na adolescência em 2021, informou esta terça-feira, na cidade do Dundo, capital da Lunda-Norte, a ministra da Acção Social Família e Promoção da Mulher, Faustina Alves.
O Banco Mundial anunciou nesta quinta-feira que o até agora economista-chefe para África, o camaronense Albert Zeufack, será o novo representante da instituição em Angola, República Democrática do Congo (RDC), Burundi e São Tomé e Príncipe.