Política

PDP-ANA vai ao encontro dos eleitores na Huíla

Estanislau Costa | Lubango

Jornalista

Os militantes do Partido Democrático para o Progresso da Aliança Nacional Angolana (PDP-ANA) devem reforçar cada vez mais as acções que visam a conquista de novos membros e assim divulgar os propósitos agendados para o próximo mandato, obedecendo sempre a disciplina e o respeito pelas diferenças, de acordo com o secretário provincial da Huíla.

18/06/2022  Última atualização 07H30
Partido Democrático para o Progresso da Aliança Nacional Angolana © Fotografia por: DR

João Pedro, que fez a exortação no acto da tomada de posse de novos dirigentes do partido, acrescentou que "o país precisa de homens honestos e patriotas, comprometidos com o desenvolvimento e unidade nacional”.

Aconselhou os membros empossados a pautarem por um convívio político salutar, com vista a salvaguardar as diferenças partidárias, reforçando a irmandade entre os angolanos, de modo que juntos "se possa trabalhar para a busca de soluções dos problemas sociais e contribuam para o desenvolvimento do país”.

Segundo o dirigente político, além da necessidade de se dar a conhecer os propósitos do partido, deve-se também explicar as razões de estar coligados à CASA-CE, assim como ser constante a mobilização dos jovens, apesar de não ser uma tarefa fácil.

"Todos juntos trabalhamos para o engrandecimento da coligação e do PDP-ANA de modo a sermos referência no próximo pleito eleitoral de 24 de Agosto do corrente ano”, realçou João Pedro, ao passo que o secretário para os Assuntos Políticos da província na Huíla, Francisco Spite, disse, após tomar a posse, que o momento actual é de muito trabalho e dedicação para levar a imagem do partido e da coligação até às zonas mais recônditas das terras da Chela.

Foram empossados 13 membros, com destaque para a secretária da Organização das Mulheres (AMA), Zulmira Kitumbo, das Relações Exteriores, Jurabe Capitão, para Juventude, Miguel Panda, entre outros dirigentes do PDP-ANA.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política