Cultura

Paulo Flores vence prémio de “Melhor Artista Lusófono de 2022″

O músico e compositor angolano, Paulo Flores, venceu o prémio de “Melhor Artista Lusófono de 2022” da 4ª Edição dos PLAY “Prémios da Música Portuguesa 2022”.

10/05/2022  Última atualização 07H40
Paulo Flores é uma grande referência na música © Fotografia por: DR

Na ‘luta’ pelo prestigiado prémio, estavam artistas conceituados como C4 Pedro, as brasileiras Pablo Vitta, Anitta e Luiza Sonza e o cabo-verdiano Mário Lúcio, mas Paulo Flores levou a melhor. Com a cereja do topo do bolo, o autor de "Jeito alegre de chorar”, confirma assim a sua versatilidade e influência na música angolana dentro e fora do país.

O cantor foi também uma das atracções da gala, onde brindou os presentes com uma performance que levou o público de várias nacionalidades a cantarem trechos da sua música e gritarem pelo seu nome, provando assim o nível de popularidade das suas canções.

"Ontem recebi o prémio lusofonia com a canção ‘Jeito alegre de chorar’, quero agradecer a todos pelo carinho, Play Prémios da Música Portuguesa, Sony Music Pt, Ao Sul do Mundo, ao Conjunto e a todos que fizeram parte deste trabalho, especialmente ao povo de Angola que tanto me inspiram”, escreveu.

"Play Prémios da Mú-sica Portuguesa”, é um dos maiores eventos que visam premiar anualmente a me-lhor música consumida em Portugal.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura