O nome de Angola voltou a ser referência, em Israel, tudo por conta da apóstola Tina.
A cantora Carla Moreno tem motivos suficientes para continuar a sua carreira artística. Paulo Flores, uma das melhores vozes da actualidade musical em Angola, manifestou a sua admiração ao talento artístico de Carla Moreno, durante a terceira noite de espectáculo realizado em finais de Março, na Casa 70.
Durante a partilha de palco, no dueto da
música Inocenti, o autor de sucessos como Njila Ia Dikanga, Makalakato e Ti
Paulito, pediu que a banda parasse e usou o microfone, para tecer palavras de
elogios e incentivo à cantora Carla
Moreno, que há duas décadas é uma das coristas nos seus espectáculos e
gravações em estúdio. "Oiçam bem esta voz e acompanhem ao pormenor.
É uma grande cantora, ela está numa fase
de lançamento na carreira e merece estar em frente”, disse o músico,
dirigindo-se a Carla Moreno. Dona de uma das gargalhadas mais ruidosas dos
bastidores do meio musical, Carla Moreno possui uma voz que encanta os amantes
da boa música. Em 2019, com Dino Ferraz, conquistou o Festival da Canção da
Luanda Antena Comercial (LAC). Foi desta parceria que nasceu a música
"Cadê o Amor”.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA convidada da semana de O outro lado da Gente vem da província cafeícola do Uíge.
Esperança dos Santos é a detentora da coroa de Miss Malanje 2022. A estudante do 4º ano do curso de Economia pelo Instituto Superior Cardeal do Nascimento tem a missão de representar a província durante a gala que elegerá a mulher mais bela do país, numa organização do Comité Miss Angola.
Angola e a República Árabe Saharaui Democrática manifestaram hoje a necessidade do reforço das relações político-diplomáticas em defesa dos interesses comuns, depois do encontro, em Luanda, entre autoridades dos dois países.
O julgamento do “caso Lussati”, que envolve militares e funcionários civis ligados à então Casa de Segurança do Presidente da República, começa nesta terça-feira, 28, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.
O país vai prosseguir com a prospecção e exploração de metais preciosos com destaque para o ouro, prata, platina e outros, cuja transformação com vista a agregação de valor passa necessariamente pela utilização de refinarias.
A ministra de Estado para Área Social, Carolina Cerqueira, realçou, nesta segunda-feira, em Lisboa, a importância dos oceanos no desenvolvimento sustentável e no fortalecimento das economias “particularmente das emergentes”.
O Presidente João Lourenço instou, nesta segunda-feira, em Lisboa, a comunidade internacional a procurar um cessar-fogo incondicional na guerra entre Moscovo e Kiev, defendendo que “o mundo não suporta” um conflito “no coração da Europa”.
O Presidente da República, João Lourenço, destacou, nesta segunda-feira, em Lisboa, as políticas do Executivo para a protecção da economia azul, referindo que “Angola vem dando, nos últimos anos, passos significativos no sentido de reduzir a queima dos combustíveis fosseis para a produção de energia eléctrica.