Gente

Paulo Flores rendido ao talento de Carla Moreno

A cantora Carla Moreno tem motivos suficientes para continuar a sua carreira artística. Paulo Flores, uma das melhores vozes da actualidade musical em Angola, manifestou a sua admiração ao talento artístico de Carla Moreno, durante a terceira noite de espectáculo realizado em finais de Março, na Casa 70.

10/04/2022  Última atualização 13H05
© Fotografia por: DR

Durante a partilha de palco, no dueto da música Inocenti, o autor de sucessos como Njila Ia Dikanga, Makalakato e Ti Paulito, pediu que a banda parasse e usou o microfone, para tecer palavras de elogios e incentivo à  cantora Carla Moreno, que há duas décadas é uma das coristas nos seus espectáculos e gravações em estúdio. "Oiçam bem esta voz e acompanhem ao pormenor.

É uma grande cantora, ela está numa fase de lançamento na carreira e merece estar em frente”, disse o músico, dirigindo-se a Carla Moreno. Dona de uma das gargalhadas mais ruidosas dos bastidores do meio musical, Carla Moreno possui uma voz que encanta os amantes da boa música. Em 2019, com Dino Ferraz, conquistou o Festival da Canção da Luanda Antena Comercial (LAC). Foi desta parceria que nasceu a música "Cadê o Amor”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente