Cultura

Pastora Keli Sebastião lança livro

“Entre Leoas e Hienas - Legado e Lealdade entre mulheres" é o título do livro do pastora Keli Sebastião lançado, sábado, no Belas Shopping, em Luanda, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafo.

20/03/2023  Última atualização 08H09
Pastora Keli Sebastião lança livro © Fotografia por: DR

O livro de Keli Sebastião inspirado em Lisa Bevere, uma mulher de nacionalidade americana, autora do livro  intitulado "O Despertar da Leoa".

Autora fez saber que este livro não foi escrito só para mulheres cristãs, mas  para todas as mulheres e homens, em suma para toda a sociedade, porque "a sociedade também precisa ouvir falar de Deus, da Bíblia e o que Deus pensa a respeita da sua criação".

"Assim como o mundo dispõe as suas opiniões e nós ouvimos, o mundo também precisa ouvir a nossa voz, então este livro é para todos".

Objectivo do livro, argumentou, é de fazer com que cada vez mais as mulheres possam compreender o seu chamado, a sua identidade e a partir daí voltarem a sua essência."A mulher deve parar de pensar que o seu sucesso consiste em ser parecida com aquela mulher que ela vê nas redes sociais, a diferença entre a leoa e a hiena está na essência e a originalidade".

O livro está constituído por três capítulos e retrata a realidade que muitas mulheres vivem no quotidiano actual, onde, invés de unirem forças como as Leoas, tornam-se hienas umas das outras. A autora pretende com este livro despertar as mulheres do quão valentes e corajosas são se estiverem unidas.

O pastor Sadrack Lufuakenda, ao fazer apresentação do livro, frisou, que "a sociedade quer redefinir a mulher mas ninguém pode redefinir aquilo que Deus já definiu", acrescentando que este apostila fala não só da auto valorização mas também da inter-valorização entre mulheres.

"Hoje em dia é uma mulher que se ri de outra mulher, são elas mesmas que se auto desvalorizam, boicotam, apontam as fraquezas de outras, tanto dentro da igreja como fora dela. Este livro parte de dentro da igreja para o mundo".

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura