Política

Partido no poder mobiliza eleitores na Gabela

O primeiro secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, Job Capapinha, exortou os militantes do partido a ir ao encontro do eleitorado.

28/06/2022  Última atualização 11H02
Job Capapinha apela aos militantes para irem à caça de votos © Fotografia por: DR

Falando sábado na cidade da Gabela, município do Amboim, em acto de massas, exortou os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA no sentido de reforçarem a mobilização de mais eleitores para o seu partido, pois considera que só assim poderá consolidar os programas e projectos em curso para uma Angola melhor.

"O programa de Governo do MPLA contempla um conjunto de acções que respondam os anseios do nosso povo. Por isso, temos de vencer as eleições para darmos continuidade de todo o trabalho que estamos a executar em prol das comunidades”, vincou.

Job Capapinha sublinhou que a festa da democracia não deve passar só pela dança, música e cantos, mas sim pelo trabalho da mobilização e sensibilização das populações com idade eleitoral, porta-a-porta, cabendo ao militante do MPLA apresentar ao eleitor o programa e os projectos de governação que o partido vai implementar nos próximos cinco anos, caso vença as eleições.

"Cada militante do MPLA deve começar a mobilizar hoje até ao dia D e ter a capacidade de convencer os eleitores a afluírem às mesas de voto, como um direito de cidadania que a Constituição estabelece, a votar no MPLA, como partido que tem programas e projectos viáveis que vão continuar a responder os anseios dos cidadãos”, frisou. Job Capapinha lembrou que desde os primórdios o MPLA se transformou em partido de massas, porque sempre trabalhou com o povo e para o povo, criando um país livre, soberano, democrático e de direito.


Victor Pedro | Gabela

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política