Política

Partido Njango lançou pré-campanha eleitoral

Augusto Panzo

O Partido Nacionalista para Justiça em Angola (P-NJANGO) lançou, este sábado, a pré-campanha no município de Cacuaco, durante um acto político de massas, no campo do Pombal, junto à 41ª esquadra da Polícia Nacional.

03/07/2022  Última atualização 08H10
© Fotografia por: Santos Pedro| Edições Novembro

Na ocasião, o secretário-geral do partido, Bráulio Kangala, que presidiu ao acto em representação do candidato a Presidente, Eduardo Jonatão Samuel Tchingunji "Dinho”, alertou a massa militante, sobretudo, a juventude do partido, a não se deixar levar pelas euforias na altura da votação, para que faça uma boa escolha.

Acrescentou que a juventude deve estudar, para preparar o futuro, de maneira que possa enfrentá-lo com mais segurança e dinamismo: "Temos uma grande tarefa pela frente, que necessita da participação de todos nós. Vai precisar que todos estejam atentos e não se deixem levar pelas falsas promessas”.

Na presença de uma moldura humana ao nível da capacidade de mobilização, o secretário-geral do P-NJANGO definiu a estratégia do partido para essas eleições que se aproximam em três pilares fundamentais, designadamente, a segurança, a justiça e a igualdade.

"Nós definimos a nossa estratégia partidária em três pilares fundamentais para o cidadão, nomeadamente, a segurança, a justiça e a igualdade social. É com base nessa filosofia que nós vamos trabalhar para a vitória”, prometeu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política