Política

Parlamento reconhece esforço dos deputados

Adelina Inácio

Jornalista

Depois da aprovação das duas propostas de lei, o presidente da Assembleia Nacional felicitou todos os deputados, pelo trabalho desenvolvido durante os debates na especialidade.

02/09/2021  Última atualização 07H20
Líder do Parlamento pede manutenção do espírito de diálogo © Fotografia por: Santos Pedro | Edições Novembro
Fernando da Piedade Dias dos Santos reconheceu o empenho e o espírito de sacrifício dos deputados para  a aproximação das ideias e obtenção de consensos nos artigos. 

"Felicito todos os senhores deputados pelo trabalho desenvolvido que exigiu, de todos, empenho, espírito de sacrifico e respeito à lei e às normas implementadas”, declarou.Depois de algum "tumulto” na aprovação da proposta de Lei Orgânica das Eleições Gerais, com votos do MPLA, o líder do Parlamento lembrou que as decisões foram tomadas de acordo com a previsibilidade estipuladas na lei e nos regimentos. Por isso, sublinhou, os deputados devem respeitar o que foi aprovado.

"Como democratas e como cidadãos, devemos respeitar o que foi aprovado. Que os deputados mantenham sempre o espírito de abertura, diálogo e abertura à melhoria constante do sistema parlamentar”, exortou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política