Política

Parlamento acolhe workshop sobre sistemas de finanças públicas

JA Online

O Programa de Governação Económica Regional (PALOP-TL), em parceria com o Parlamento angolano realiza, na terça-feira, 9, nas instalações da Assembleia Nacional, o Workshop de formulação do plano de trabalho plurianual (2024-2026) do programa PALOP-TL.

08/04/2024  Última atualização 16H47
© Fotografia por: DR | ARQUIVO

O workshop, refere uma nota de imprensa, que visa reforçar os Sistemas de Gestão das Finanças Públicas e da Fiscalização Orçamental (Pro PALOP-TL Fase III), contará com as presenças de personalidades nacionais e estrangeiras, com destaque para representantes de organizações internacionais.

Segundo a nota, a iniciativa, visa ainda juntar os principais beneficiários e parceiros do programa num processo participado e inclusivo de formulação de um Plano de Trabalho Anual (PTA) para um período de três anos em cada país beneficiário (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste – PALOP-TL).

Além disso, o PALOP-TL também tem como objetivo promover a integração regional e a cooperação económica entre os países participantes, estimulando o comércio e as parcerias empresariais. Através da troca de informações e da realização de iniciativas conjuntas, pretende-se impulsionar o crescimento económico e o desenvolvimento sustentável na região.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política