Regiões

Parlamentares encantados com a beleza da Tundavala

Domingos Mucuta | Lubango

Jornalista

A presidente do Fórum dos Parlamentos dos Estados Membros da Conferência Internacional sobre a Região dos Grandes Lagos e da Assembleia Nacional de Angola, apreciaram, esta quarta-feira, a beleza natural do complexo turístico da Tundavala.

24/05/2023  Última atualização 23H24
© Fotografia por: Arimateia Baptista

Jemma Nunu Kumba e Carolina Cerqueira, assim como outros membros da delegação, saíram impressionados da Tundavala com a vista majestosa de uma das Sete Maravilhas de Angola.

 

Os parlamentares receberam explicações do governador provincial da Huíla, Mahapi Dala, sobre o projecto concebido para transformar a reserva numa zona de desenvolvimento turístico com serviços modernos incluídos, como teleférico e superfície artificial vidrada e suspensa.

 

A presidente do Fórum dos Parlamentos dos Estados Membros da Conferência Internacional sobre a Região dos Grandes Lagos manifestou satisfação pela paisagem natural da Tundavala, situada a quase dois mil metros de altitude.

 

A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira apelou à aposta no projecto de desenvolvimento turístico apresentado pelo governador para promover a imagem de Angola para transformar o local numa fonte de receita para a província.  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões