Desporto

Parceiros asseguram apoio ao Meeting Internacional

Rosa Panzo

Jornalista

Os parceiros da Associação Provincial de Natação de Luanda ( APNL), asseguram apoios para a realização do I Meeting Internacional, a disputar-se de 27 a 29 deste mês, na Piscina do Alvalade e na contra-costa da Ilha do Cabo, associado aos festejos dos 447 anos da cidade capital, que se comemora hoje.

25/01/2023  Última atualização 11H46
Competição de 27 a 29 deste mês, na Piscina do Alvalade e na contra-costa da Ilha do Cabo © Fotografia por: DR

O secretário técnico da APNL, Osvaldo Morais, assegurou, ao Jornal de Angola, que contam com vários apoios de parceiros tais como o Clube Naval, Clube Náutico da Ilha de Luanda, Protecção Civil e Bombeiros, Polícia Marítima, Administração da Ilha de Luanda e Marinha de Guerra.

"Todos os parceiros vão apoiar-nos, com recursos humanos e embarcações, como kayaks, canoas pranchas, botes e barcos de recreio", disse. O dirigente referiu ainda que, até ao momento, está tudo a decorrer à medida do possível. "Acredito que está tudo bem encaminhado para a realização do I Meeting. Administrativamente não temos queixas. Só há pequenos acertos a fazer. Tecnicamente, todos os clubes confirmaram a presença, tanto os nacionais quanto os internacionais", garantiu. Osvaldo Morais revelou que todos assuntos inerentes ao alojamento e à segurança da prova de Águas Abertas estão garantidos.

Por outro lado, o director executivo do Clube Naval de Luanda, Rui Albuquerque confirmou, ao Jornal de Angola, que todos os meios de apoio à realização do Meeting na prova de Águas Abertas estão acautelados. " Vamos apoiar a APNL, com duas embarcações que vão acompanhar o percurso e quatro atletas em Kayaks para a mesma finalidade", adiantou. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto