Cultura

Panda e os Caricas regressam ao país para concerto musical

Maria Hengo

Jornalista

O concerto musical dos baixinhos “Panda e os Caricas” regressa ao país, sábado e domingo, com duas sessões diárias, das 11h00 às 16h00, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda.

05/06/2024  Última atualização 15H55
© Fotografia por: DR

Com o tema "Panda e os Caricas no Mar”, os mais pequenos vão embarcar numa aventura em que conhecerão o Rapazinho Azul, que abrirá um novo horizonte à volta da água e dos mares, enquanto encontram estrelas-do-mar, ouriços, lulas e até caranguejos.

Mais uma vez, o curioso Matias, o enérgico Pedro, a engraçada Pipa e a super sonhadora Clarinha juntam-se ao Panda, para actuações que já fazem parte do imaginário de muitas crianças angolanas.

Os bilhetes estão disponíveis a partir de 12.500 kwanzas, no ZAP Cinemas (Shopping Avennida - Morro Bento) e nas lojas ZAP: Maianga, Maculusso, Samba, Shopping Avennida Morro Bento, Shopping Avennida Talatona, Shopping Avennida Viana, ZAP Sede e Kilamba.

O popular  projecto infantil, que resulta de uma parceria entre a Universal Music Portugal e o Canal Panda, continua a ser o maior fenómeno da música para as crianças.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura