Política

P-NJANGO mobilizou mais de 90 moradores no Grafanil Bar

Ana Paulo

Jornalista

O Partido Nacionalista para a Justiça em Angola (P-NJANGO) mobilizou sexta-feira (12), no município de Viana, mais de 90 moradores do bairro Grafanil Bar, informou o porta-voz e coordenador da campanha, José Manuel.

13/08/2022  Última atualização 07H00
© Fotografia por: DR

O acto começou com uma marcha liderada pelo presidente da Comissão Política do município de Viana, Cláudio da Silva Mendes de Carvalho. Com os militantes, sensibilizaram os moradores do Grafanil Bar a aderirem ao processo de voto a realizar-se a 24 de Agosto próximo, fixando-se no cabeça-de-lista nº 2, Eduardo Chingunji.

Segundo José Manuel, a marcha teve boa adesão. No sentido de dar continuidade dos programas do P-NJANGO, o primeiro-vice-presidente António Barros, nas primeiras horas de ontem deslocou-se à província do Bengo, onde além da inauguração da sede do partido desenvolverá acto de massas e percorrerá com a sua comitiva porta a porta para sensibilizar os eleitores locais. 

   Quanto ao candidato a Presidente da República, Eduardo Chingunji, encontra-se actualmente na província do Uíge para mais um acto político de massas. Aqui, o cabeça-de-lista dará continuidade aos comícios, vai inaugurar a sede do P-NJANGO na região e realizará passeatas e mobilização porta a porta.

 Após terminar mais uma missão eleitoral no Uíge, partirá para Malanje, onde cumprirá com a mesma agenda e, por fim, rumará à província do Cuanza-Norte.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política