Política

Órgão eleitoral promove isenção

O presidente da Comissão Provincial Eleitoral (CPE) no Cuando Cubango, Felisberto Canhanga, orientou os membros da instituição a terem o domínio das competências, para executarem as tarefas com isenção e rigor.

23/05/2022  Última atualização 10H15
© Fotografia por: DR

Felisberto Canhanga fez o apelo durante a acção formativa dirigida a 85 membros, entre comissários provinciais, municipais, chefes de departamento, com vista a organização do processo eleitoral. "A tarefa é muito complexa, e merece, por isso, de cada um dos nós, empenho na assimilação de competências, para realizarmos um bom trabalho durante o período eleitoral", disse.  

O responsável referiu que a acção formativa visa, ainda, preparar os órgãos locais para terem o necessário domínio no cumprimento das suas acções responsabilidades, nomeadamente auscultando as preocupações pontuais que enfrentam os órgãos da CNE, face às tarefas eleitorais em curso. O presidente da Comissão Provincial Eleitoral no Cuando Cubango, Felisberto Canhanga, apelou aos quadros a desempenharem as funções com abnegação, responsabilidade e entrega, para se observar isenção e transparência durante a realização do processo eleitoral.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política