Regiões

OMA defende uso correcto das tecnologias de informação

Victorino Matias | Dundo

Jornalista

O secretariado provincial da Organização da Mulher Angolana (OMA) da Lunda-Norte apelou este sábado, no Dundo o uso correcto das Tecnologias de Informação e Comunicação por parte da juventude.

12/06/2021  Última atualização 15H20
© Fotografia por: Edições Novembro
Ao intervir numa  palestra subordinada ao tema " A Mulher Jovem e as Tecnologias de Informação e Comunicacão no Contexto Actual", promovida pela OMA, o  segundo Secretário provincial do MPLA,  Terça Quindj defendeu a   mobilização  da  sociedade para as boas práticas, com vista à  transmissão  de mensagens  positivas. 
Terça Quindji  considerou que as boas práticas, promovem  o reforço  da unidade nacional,  paz, solidariedade e de bem-estar. O político referiu  que o MPLA tem sido um partido incentivador das intervenções dos cidadãos nas redes sociais, por acreditar  nas plataformas  digitais como meios   que fazem chegar à  população angolana aquilo que se afigura de  útil e salutar.
O segundo Secretário provincial do MPLA apelou os jovens, a assumirem  atitudes  ponderadas  e responsáveis,  adequadas aos bons exemplos de convivência social, abstendo-se de publicar  informações que visem  manchar a imagem de outrem. 
Por seu turno,  a Secretária provincial da OMA da Lunda-Norte,  Elisa Paxe afirmou que a organizacão vai continuar a trabalhar na moralização da sociedade. 


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões