Desporto

Oito equipas procuram passagem às “meias”

Palanca TV - Zap e TV Zimbo - Claque Magazine são as partidas dos quartos-de-final da II edição do Torneio da Comunicação Social de Futsal, agendado para amanhã, a partir das 8h30, no Complexo Desportivo Manuel Berenguel, em Luanda.

05/04/2019  Última atualização 11H14
Vigas da Purificação | Edições Novembro

A jornada fica concluída no próximo final-de-semana, 13 do corrente, com a disputa dos encontros entre a Nova Vaga-Edições Novembro e Rádio Nacional de Angola (RNA) - Televisão Pública de Angola (TPA).
Proibidas de perder, sob pena de verem o sonho de passar à fase seguinte comprometido, espera-se por jo-gos renhidos e com desfecho imprevisível.
Neste particular, as formações vão procurar dar o máximo e deste modo confirmar o seu favoritismo.
No primeiro desafio, fruto da experiência competitiva da Palanca TV, a Zap está obrigada a correr mais que o ad-versário para conseguir levar a melhor sobre o conjunto “palanquino”, ao passo que no encontro TV Zimbo - Claque Magazine, a equipa da estação televisiva assume o favoritismo teórico para chegar à meia-final.
Para chegar à próxima fase, a equipa da Nova Vaga terá pela frente um opositor complicado, a Edições No-vembro, com um grupo mais experiente. Os indicadores deixados na fase anterior permitem atribuir-lhe o favoritismo. Caberá à equipa técnica da Nova Vaga montar estratégias para levar a melhor e garantir a sua presença na meia-final.
A campeã em título, RNA, joga diante da TPA. A imprevisibilidade deve-se manter até ao fim pelo facto de ambas estarem equiparadas. Apesar de os radialistas serem os fa-voritos, pelo facto de jogarem no seu reduto, vão precisar de cautelas defensivas redobradas uma vez que ambas as equipas lutam para atingirem o mesmo objectivo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto