Sociedade

Obra condiciona trânsito na Samba

A circulação rodoviária entre o Hospital Josina Machel e a Unidade de Guarda Presidencial (UGP) vai estar condicionada, a partir desta segunda-feira até quinta-feira, devido às obras de melhorias levadas a cabo pelo Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território, através do Instituto de Estradas de Angola INEA.

26/06/2022  Última atualização 10H33
Automobilistas são exortados a cumprir sinalização policial © Fotografia por: DR

Uma nota do Ministério refere que os trabalhos visam oferecer melhores condições de circulação rodoviária e segurança no troço, numa extensão de 14 quilómetros.

Os referidos trabalhos vão consistir na realização de tapa-buracos e outros melhoramentos na via, intervenção que merecerá intensificação das 18h00 às 5h00.

Durante o período de execução dos trabalhos, explica a nota, devem ocorrer interferências pontuais no trânsito, pelo que o Ministério pede a compreensão e colaboração dos automobilistas.

"Pedimos o cumprimento escrupuloso das restrições referidas e as indicações dos agentes de trânsito presentes no local, bem como a sinalização provisória instalada”, remata a nota.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade