O espectáculo do músico C4 Pedro, que inicialmente estava agendado para este sábado, no Estádio dos Coqueiros, foi remarcado para o dia 14 de Outubro deste ano, na Ilha de Luanda.
Uma nota de imprensa da Administração Municipal de Luanda refere que as autoridades do município mantiveram, na terça-feira, um encontro de esclarecimento com C4 Pedro e a sua equipa de produção, sobre as razões pelas quais o espectáculo sofreu alteração do local e da data.
C4 Pedro e a sua equipa de produção pretendem, no próximo dia 14 de Outubro, reunir no local mais de 30 mil espectadores. O primeiro grande show do músico C4 Pedro foi cancelado por falta de autorização das autoridades municipais.
Por meio de uma nota, o músico partilhou com os seguidores e fãs a triste notícia do adiamento do espectáculo, por não ter ainda a autorização para realização do mesmo no local de primeira opção. C4 Pedro argumentou o seguinte: "Como cidadão, trabalho e cumpro os meus deveres cívicos, apoio e promovo os meus colegas e muitos concidadãos. Como artista, promovo a música e a cultura dentro e fora de Angola há mais de 14 anos, com todo o orgulho levo além - fronteiras a imagem da nossa amada Nação”.
A Administração Municipal de Luanda reitera o seu compromisso com a cultura e os promotores de eventos e reafirma que os "canais de diálogo permanente continuarão abertos”.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA marca Beatriz Franck ligada ao segmento de moda feminina celebra no domingo, numa das unidades hoteleiras de Luanda, o 5.° aniversário com o lançamento de uma nova colecção que traz novidades e incorpora elementos específicos da cultura angolana.
O especialista em Relações Internacionais, Itamba Bavon, considerou, hoje, na Lunda-Norte, que a questão dos conflitos na Região dos Grandes Lagos será um dos temas abordado na Casa Branca, pelo Presidente da República, João Lourenço.
O embaixador de Angola na Etiópia, Miguel César Domingos Bembe, destacou, terça-feira, em Addis Abeba, o facto de o Governo angolano garantir a manutenção da estabilidade política e o normal funcionamento das instituições do país.
A França pretende reforçar os laços de cooperação e as actividades no âmbito do grupo de amizade entre os parlamentos angolano e francês, anunciou, terça-feira, em Luanda, a embaixadora francesa, Sophie Aubert, à saída de uma audiência com a presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira.
O projecto diamantífero de Luele, inaugurado na segunda-feira pelo Presidente da República, na província da Lunda-Sul, apresenta-se como o mais novo exemplo da grandeza do investimento angolano no sector dos Diamantes.
Angola, por intermédio da ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, assumiu terça-feira, em Luanda, a presidência do Comité Ministerial da Saúde da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), para um período de um ano.
Morreu, na segunda-feira, em Luanda, vítima de doença, o tenente-general reformado António Domingos Valeriano, um dos comandantes da célebre Batalha do Cuito Cuanavale, que culminou com a derrota do regime do apartheid, na África do Sul.