Gente

O outro lado da Gente| Paulo Cisco

É herdeiro de um dos precursores do humor em Angola. Paulo Jorge Sayngongue dos Santos João, é um jovem que tem vindo a dar cartas nas lides do entretenimento.

25/09/2021  Última atualização 05H25
© Fotografia por: DR
Filho do falecido humorista Paulo Cisco, baptizado com o pseudónimo de Cisco, uma das lendária figuras do antigo programa televisivo de humor "Conversa no Quintal”, da Televisão Pública de Angola (TPA), em companhia de outro comediante, Nganjeta, o "kota” Beto Gourgel. Caloiro nas lides do humorismo, Paulo Cisco revelou que está a seguir a peugada do pai e sonha em ser uma referência em Angola. No próximo mês, tem agendado o seu primeiro espectáculo de humor, em Luanda, onde tenciona convidar alguns comediantes da nova geração.

Nome: Paulo Jorge Sayngongue dos Santos João.  Idade: 28 anos.Data de nascimento: 1993.  Naturalidade: Luanda.Estado civil: Solteiro.Filhos: Três.Calçado: 42.Ocupação: Apesar de ser um humorista, sou um motoboy.Sonhos: Ser um grande humorista em Angola com objectivo de conquistar o mundoSente-se realizado? Não. Trabalho arduamente para concretizar os meus sonhos.Tem carro próprio? Estou na luta.Que importância tem as mulheres para si: São dádivas que Deus criou para que os homens sintam felizes. Como se veste de segunda a sexta-feira? Não tenho preferências em termos de roupas. Desde que a roupa me sirva.Faz uso de roupa de marca? Não. Lembrar que toda a roupa tem uma marca. Cor preferida: Preto e o branco.Qual é a marca de perfume que usa: Os mais referenciado para mim com aroma  é o  212 e Tabaco.  Acredita em forças ocultas? Sim.  Onde passas as férias? Não tenho muitas possibilidades para sair do país. Geralmente em casa com a minha avó ou em casa da minha mãe.Cidade predilecta:  Rio de Janeiro.Virtude: Lutar todos os dias para a minha vitória.Defeito: Teimosia.Ídolo: O meu pai.Livro: O romance "Romeu e Julieta”.  Escritor: William Shakespeare.  Uma boa companhia? Os meus filhos, a minha mãe e minha avó.Músicos: Paulo Cisco Júnior.Comida: Fungi com carne.Bebida: Água.Sabe cozinhar: Muito bem.  É ciumento: Sou muito ciumento.Desporto: Andebol e artes marciais.Clube: 1º de Agosto.Alguma vez mentiu: Muitas vezes.Já foi enganado: Já.Ano que mais o marcou: 1999 e 2018.Porquê? O ano de 1999, por ser o ano da morte do meu pai. O 2018, por ter ganho o prémio do concurso de humor no programa da Zap "Viva Tarde”.   
Deputado ou ministro, qual dos dois cargo escolheria?  Ministro.  O que acha da corrupção? Atitude de gente pobre de consciência. Demonstra falta de responsabilidade.  Homossexualidade: Não condeno.Poligamia: Não comento sobre o assunto.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente