Gente

O outro lado da Gente| Jacinto Mulo

Jacinto Manuel Mulo, é o nome próprio do músico gospel Irmão Jacinto Mulo. Residente na Bélgica, hás mais de três anos, onde trabalha como enfermeiro, ganhou notoriedade como músico gospel.

28/08/2021  Última atualização 05H00
Jacinto Manuel Mulo © Fotografia por: Cedida
Cantor gospel há mais de 5 anos, revelou ao Outro Lado da Gente, que apostou na carreira artística por invocação de Deus. Em 2018, lançou o seu primeiro trabalho discográfico de estreia na Bélgica. Questionado sobre a escolha dos cargos de ministro ou deputado, Irmão Jacinto Mulo, disse que escolheria a função de deputado, por permitir um contacto directo com a população e por ser o seu porta-voz. No domínio musical, Jacinto Manuel Mulo ou simplesmente Irmão Jacinto Mulo, disse que, está em estúdio a concluir a gravação do seu segundo disco, cuja data de apresentação pública está marcada para o mês de Dezembro, em Luanda.

Nome: Jacinto Manuel Mulo.  Data de nascimento: 19 de Março.  Naturalidade: Ingombota - Luanda.  Estado civil: Solteiro.  Filhos: Não.  Calçado: 42. Ocupação: Enfermeiro de profissão. Também abracei a carreira de músico gospel, com objectivo de levar a palavra às pessoas através da música.Sonhos: Gravar o meu segundo trabalho discográfico com muita unção e impacto.Sente-se realizado? Ainda não.  Tem carro próprio? Sim, na graças a Deus.E casa? Sim.Como se veste de segunda a sexta-feira? Uso o meu uniforme de trabalho (bata).E aos fins-de-semana? Casual. Faz uso de roupas de marca? Uso sim, mas só em ocasiões especiais como, festa de casamento , aniversário, recepção, entrevista e nos meus espectáculos gospel. Que importância tem as mulheres para si? A mulher no pensamento do Senhor foi sempre uma coroa da criação até nos dias de hoje, um ser criado com uma certa missão para cumprir na terra.Cor preferida: Não tenho.Qual é a marca do perfume que usa? Givenchy.  Acreditas em forças ocultas? Acredito apenas em Deus.  Onde passas as férias? Não tenho um único lugar onde passo férias.Cidade predilecta: Las Vegas - Estados Unidos da América.  Virtude: Ouvir música.   Defeito: Detesto a transgressão.  Ídolo: Jesus Cristo.Livro: A Bíblia Sagrada.  Escritor: Pepetela.Livros: James Bando e As Aventuras de Ngunga.  Uma boa companhia: Noiva e amigos.  Músico: Jonathan Mc Reynolds.Comida: Pratos típicos dos belgas.Bebida: Água.Sabes cozinhar? Não.É ciumento? Sim. Desporto: Futebol.Clube: Real Madrid (Espanha) e Petro Atlético de Luanda.Alguma vez mentiu? Já.  Já foi enganado? Várias vezes.Ano que mais o marcou: 2001. Foi o ano que fiz a minha aliança com Deus. Deputado ou ministro, qual dos dois cargos escolheria? Deputado. Porquê? Por ser o porta-voz do povo.O que acha da corrupção? Um acto errado e uma das principais ferramentas que impede o desenvolvimento de qualquer nação.   Homossexualidade: Prática errada. Leiam a Bíblia Sagrada em Levítico:18. Diz que varão e varão não te deitarás como se fosse mulher, essa é a minha humilde opinião.  Poligamia: Penso que é a escolha desacertada por muitos homens. Se uma única mulher, já é difícil, quanto mais duas. Essa vida de polígamia não dá melhor possibilidade de educar dos filhos. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente