Gente

O charme e a jovialidade de Kota Bué

O músico Calabeto, carinhosamente tratado pelos mais novos por Kota Bué, abrilhantou a noite na última “Quinta Cultural”, que acontece semanalmente no Chez-Temba, no Clube de Ténis da Cidadela.

07/11/2021  Última atualização 11H44
© Fotografia por: DR
 Autor de sucessos como Tusokana Kiebi, Nga Musenge, Nguami Maka e Bomba, que gravou com Matias Damásio, Kota Bué esbanjou charme e jovialidade, além do enorme talento, que conquistou fãs de todas as idades e arrancou aplausos do público.


Ao longo da sua actuação, o artista chamou à pista de dança o seu amigo Youpope, exímio dançarino que, sugerido por Calabeto, convidou uma jovem para riscar o salão, deixando a plateia rendida ao seu talento. Vários casais seguiram o mesmo exemplo e tomaram de assalto a pista. No final, em jeito de provocação, Kota Bué comparou o amigo aos demais. Youpope retrucou: "eu danço Semba. Eles dançaram Kizomba”.


A plateia aplaudiu. A imagem foi captada pelo nosso colega de trabalho Vigas da Purificação. Gente felicita Kota Bué e o seu amigo Youpope, que mostrou aos presentes como dançam os mais velhos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente