A colecção “Lady Red” da estilista Soraya da Piedade fechou, no último fim-de-semana, com “chave de ouro” a 25ª edição do Moda Luanda 2021, cujo evento consagrou-a, também, como “a mais proeminente criadora nacional”.
O nome de Angola voltou a ser referência, em Israel, tudo por conta da apóstola Tina.
O produtor musical Beto Max está de parabéns. O proprietário da renomada B. Max Produções celebrou na passada quarta-feira, dia 17, o seu aniversário natalício.
Homem ligado à música e à produção, desde tenra idade, Beto Max foi uma das figuras que ficou conhecido por ter sido um dos dinamizadores da música angolana na década de 80. Nas lides das produções musicais, começou em 1996 com Isidora Campos e Eunice José. Beto Max tem as suas impressões digitais em gravação de CDs de referência, como Melo Manias, Flay, Irmãos Almeida, Claudete Tchizungo e Belinha, entre outros. Na qualidade de amigo da Gente, aproveitamos a ocasião para felicitar o produtor Beto Max.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA convidada da semana de O outro lado da Gente vem da província cafeícola do Uíge.
Angola e a República Árabe Saharaui Democrática manifestaram hoje a necessidade do reforço das relações político-diplomáticas em defesa dos interesses comuns, depois do encontro, em Luanda, entre autoridades dos dois países.
O julgamento do “caso Lussati”, que envolve militares e funcionários civis ligados à então Casa de Segurança do Presidente da República, começa nesta terça-feira, 28, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.
O país vai prosseguir com a prospecção e exploração de metais preciosos com destaque para o ouro, prata, platina e outros, cuja transformação com vista a agregação de valor passa necessariamente pela utilização de refinarias.
A ministra de Estado para Área Social, Carolina Cerqueira, realçou, nesta segunda-feira, em Lisboa, a importância dos oceanos no desenvolvimento sustentável e no fortalecimento das economias “particularmente das emergentes”.
O Presidente João Lourenço instou, nesta segunda-feira, em Lisboa, a comunidade internacional a procurar um cessar-fogo incondicional na guerra entre Moscovo e Kiev, defendendo que “o mundo não suporta” um conflito “no coração da Europa”.
O Presidente da República, João Lourenço, destacou, nesta segunda-feira, em Lisboa, as políticas do Executivo para a protecção da economia azul, referindo que “Angola vem dando, nos últimos anos, passos significativos no sentido de reduzir a queima dos combustíveis fosseis para a produção de energia eléctrica.