Cultura

Novo single de Mureno já disponível na Internet

O jovem músico do interior de Santa Cruz, ilha de Santiago, em Cabo Verde, Mureno, acaba de presentear os seus fãs com o seu mais novo single “Flam Si Bu Krem”, “mais uma prova da imensa criatividade” deste artista e autor.

18/01/2023  Última atualização 09H31
© Fotografia por: DR

"Do interior da Ilha de Santiago chega a profunda expressão da emoção juvenil do promissor Mureno! A 12 de Janeiro o single "Flam Si Bu Krem” invadiu as diversas plataformas digitais. É no início deste novo ano, um brinde aos fãs, este trabalho, em que o beat está a cargo do beatmaker costa-marfinense Momo Wang, com letra e composição do próprio Mureno”, disse em comunicado a produtora Harmonia.

A mesma fonte diz ainda que, mais uma vez, inspirado numa história verídica, em que o artista dá asas à sua lírica para expor uma narrativa, apresentando o apelo de um jovem apaixonado que promete de tudo fazer caso o verdadeiro amor não o escute.

"Mureno afirma que transformou uma vivência numa história que logo expressou em música, a sua arte. Um ritmo que nos embala numa viagem visual, manifestada no videoclipe que traduz toda a essência da narrativa envolta em cores vivas e numa atmosfera serena, propícia ao romance que a canção anuncia. É a exclamação de um pedido amoroso repleto de romantismo”, prosseguiu.

A mesma fonte destaca ainda um estilo muito próprio do artista, ao qual já vem habituando o seu público.

O videoclipe de "Flam si bu Krem”, o quarto single a solo de Mureno, depois de "Kusas d Coraçon”, "Mor di nha vida” e "Nha Pretinha”, está disponível no Youtube do artista.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura