Regiões

Novo preço da gasolina faz eco em Malanje

Francisco Curihingana | Malanje

Jornalista

Várias bombas de combustível na cidade Malanje registaram, na manhã desta sexta-feira, uma nova enchente à semelhança do que ocorreu, quinta-feira.

02/06/2023  Última atualização 16H39
© Fotografia por: Francisco Curihingana /Malanje
O moto-taxista Eugénio Sebastião disse ao Jornal de Angola que está tranquilo com o anúncio do Governo que decidiu manter o preço para o caso daqueles que foram cadastrados.

"Nós não vamos alterar o preço da corrida, apesar de não termos ainda os documentos conforma ficou decidido. Vamos continuar a manter os 200 kwanzas por corrida”, salientou. 

Para o moto-taxista José Cafussa, a aplicação prática das orientações anunciadas pelo Executivo devem ter já o seu efeito prático, porque se arrastarem por mais tempo poderão influenciar pela negativa e reflectir negativamente na sociedade.

Por sua vez, o delegado provincial da Amotrang, Edy Caculo, apelou aos associados a manter a calma, a "não especular os preços", pois "existe o lado positivo do Governo ter pensado em nós" e apesar da demora dos cartões, "o momento não pode ser aproveitado para especulação ", realçou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões