Sociedade

Novo comandante da Polícia vai trabalhar com os cidadãos

Marcelino Wambo | Huambo

Jornalista

O novo delegado do Interior e comandante provincial da Polícia Nacional do Huambo, Manuel Francisco Gonçalves, definiu como prioridade do seu mandato, trabalhar afincadamente com os cidadãos e as autoridades tradicionais, com o objectivo de combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

21/11/2022  Última atualização 07H05
Comando provincial da Polícia Nacional do Huambo © Fotografia por: Arquivo
Manuel Francisco Gonçalves fez estas declarações depois da cerimónia da sua apresentação às autoridades locais pelo comandante-geral da Polícia, Arnaldo Manuel Carlos, no pavilhão multiuso "Osvaldo de Jesus Serra Van-Dúnem”.

O novo comandante provincial, que substituiu no cargo o comissário-chefe Francisco Monteiro Ribas da Silva, frisou que para este desafio, as autoridades religiosas também serão chamadas,no sentido de auscultar e aferir as principais preocupações sobre a ordem e tranquilidade públicas.

O comandante-geral da Polícia Nacional, Arnaldo Manuel Carlos, recomendou ao novo delegado provincial profissionalismo e competência, exercendo com brio a missão confiada de garantir a ordem e tranquilidade públicas.

Arnaldo Manuel Carlos recomendou que o asseguramento antes, durante e depois da quadra festiva pressupõe o desafio que se segue após esta cerimónia de apresentação para as novas funções, com vista a devolver a segurança e o bem-estar às comunidades.

No encontro de cortesia, a governadora do Huambo, Lotti Nolika, garantiu todo o apoio necessário para o sucesso da missão ao actual comandante provincial da Polícia Nacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade